Braunaço “desfila” na Arena Pernambuco e finalmente conquista “scudetto” AFIA
24 de novembro de 2021
Foto: Divulgação/AFIA
24 de novembro de 2021
Foto: Divulgação/AFIA
Cinco anos após fazer a final na categoria bronze (40+) na mesma Arena Pernambuco e com dois vices campeonatos acumulados no Curriculum, a equipe mineira do Braunaço chegou a Recife bastante reforçada, em busca do seu primeiro título no “Mundo AFIA”.
A estreia foi contra a equipe dos Cariocas do Rio de Janeiro, “de cara”, o time aplicou a maior goleada da competição, 9×0, com 2 dois gols do meia Jean Carlo (ex-Palmeiras), 2 gols do atacante Clovinho e os outros gols marcados por Léo Fajardo, Dantas, Renatinho, Cezinha, além de um auto gol entregue de “presente” pelos oponentes da cidade maravilhosa.
Na rodada seguinte, a equipe de BH aplicou outro placar elástico, despachando por 7×0 o Gato Véio de São Paulo. Nesse encontro, Léo Fajardo fez “hat-trick”, Clovinho cravou 2 gols e Renato depois Elcio num golaço, fecharam mais uma goleada mineira.
Na grande final contra os anfitriões pernambucanos do Country Club, jogo truncado nos primeiros 20 minutos até que Clovinho abriu o marcador, na sequência, Renatinho de pênalti, e o bola de ouro + artilheiro, Léo Fajardo 2 vezes, fizeram os números finais, do primeiro título do Braunaço no “Mundo AFIA” com uma apresentação futebolística espetacular em todo o certame nordestino.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp