Advogados de São Paulo conquistam primeira Copa AFIA na Bronze (40+)
24 de novembro de 2022
Foto: Divulgação/AFIA
24 de novembro de 2022
Foto: Divulgação/AFIA
Com a base vice-campeã da OAB/CAASP em Pernambuco/21, a equipe dos Advogados de São Paulo se reforçou e desembarcou no Ceará como grande favorita ao título do evento cearense.
A estreia foi contra a tradicional equipe cearense do Ferroviário. Em jogo muito disputado e de muita intensidade, a equipe paulista saiu na frente com Eduardo Marques. No fim do jogo, os donos da casa empataram, quando o jogo encaminhava para as penalidades máximas, Boy fez bela jogada individual e marcou o gol da vitória por 2×1.
A segunda partida foi contra outra equipe local, o Vila Real. Em jogo com muitos gols, a vitória da equipe paulista por 4×3, com gols de Kleber, Boy, Eduardo Marques e Tatá, carimbou a vaga para sua segunda final AFIA consecutiva.
A grande decisão no Estádio Presidente Vargas foi outro embate contra o Ferroviário. Em jogo mais nervoso, disputado e equilibrado que o da fase classificatória, os donos da casa saíram na frente em cobrança de pênalti de Japa Silva. Nos minutos finais, Tots sofreu penalidade máxima que Eduardo Marques cobrou e fez o gol de empate, levando a decisão para os pênaltis, onde brilhou o goleiro Wagnão que colaborou com a vitória por 3×0, garantindo o inédito “scudetto” AFIA para os comandados da dupla Odair e Anselmo.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp