Equipe paulista conquista a sétima estrela no Mundo AFIA.
22 de outubro de 2021
Foto: Divulgação/AFIA
22 de outubro de 2021
Foto: Divulgação/AFIA
Vice campeão em Pernambuco 2019, a Engemon de São Paulo desembarcou no Ceará com atletas experientes e campeões em eventos AFIA.
Na estreia contra o Marista de Curitiba, após sair atrás do marcador, os paulistas correram atrás para virar o placar e venceram por 4×1. O segundo jogo foi o clássico paulista contra o Cantareira. Em partida mais equilibrada que a estreia, a Engemon aproveitou o fato de estar com 1 jogador a mais e venceu por 3×1, classificando-se para mais uma final AFIA.
A grande decisão foi contra os anfitriões da Brazilian Federal Police, e após abrir 2 gols de vantagem com o bola de ouro Eduardo Marques, teve 1 jogador expulso e viu os cearenses empatarem o jogo e levar a decisão para as penalidades máximas. Diferente das cobranças de pênalti em Pernambuco 2019, os jogadores paulistas aproveitaram suas cobranças e o goleiro Fábio defendeu um pênalti decisivo (eleita a melhor defesa da Copa), para garantir mais uma conquista dos comandados de Marcão e a sétima estrela de campeão AFIA.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp