Reserva da Serra desbanca favoritos e conquista primeiro título AFIA
27 de julho de 2022
Foto: Divulgação/AFIA
27 de julho de 2022
Foto: Divulgação/AFIA
A equipe de Jundiaí contou com a base que terminou na 4ª colocação em Mallorca 2019 e com reforço de peso do maior artilheiro AFIA da categoria Silver 45+, o atacante Marquinhos.
A estreia foi contra o Palermo de São Paulo, que saiu na frente. 15 minutos depois, Daniel empatou. No segundo tempo, Marquinhos fez 2 e com um auto gol, a equipe virou o placar e venceu por 4×1.
O segundo jogo foi contra os cariocas do Brasil Futebol Clube, e jogando pelo empate a equipe de Jundiaí abriu o placar no início do 2º tempo com Ricardo Bassi. Tega e Marquinhos fecharam o marcador de 3×0, carimbando a vaga para mais uma final AFIA, repetindo o feito de Cancun em 2014.
A grande decisão foi contra a PMDF da capital federal. Com início de jogo muito equilibrado, no fim do 1º tempo, coube a um dos artilheiros da categoria Silver, Marquinhos, abrir o placar em cobrança de pênalti. Já no fim do jogo, o bola de ouro Daniel deu mais uma de suas arrancadas e marcou mais um, e com a vitória por 2×0, o Reserva da Serra entra para lista das equipes campeãs do “Mundo AFIA”.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp